Contatos:


E-mail: artsbeetrin@terra.com.br

Telefones: (51) 3020-3251 e (51) 9375-1001

No dia 17/07/2014, esta loja optou por trabalhar exclusivamente com peças pronta-entrega, não sendo mais possível, portanto, receber encomendas de produtos além dos que encontram-se disponíveis para venda. Esta decisão foi muito bem avaliada e tem como objetivo manter a qualidade e a harmonia das peças que são produzidas. Agradeço a compreensão.

domingo, 26 de setembro de 2010

A saga da máquina de costura

Se antes eu tinha dúvidas, agora eu tenho certeza: sou ansiosa e louca!

Coloquei na cabeça que tinha que ter uma máquina de costura. Isso virou um sonho de consumo. Aí vasculhei... vasculhei... e vasculhei mais um pouquinho até encontrar uma máquina que coubesse no meu bolso e que tivesse uma certa quantia de pontos para fazer pacth.

Até que um dia eu encontrei. Esperei para comprá-la pela internet no dia 18/9, dia em que a fatura do cartão de crédito fechava... (pobre é triste rsrsrs).

Fique acordada até a meia noite (sexta para sábado), pois eu queria muuuito comprar essa
máquina.

Bem, tudo estava perfeitamente bem até eu acessar o site e descobrir que, de um dia para o outro, não tinha mais em estoque. Legal, eu ia ter que esperar até 3ª feira (sim, pois aqui no RS segunda foi feriado). Não preciso nem dizer que me abati.

Mas tudo bem! Só os covardes se rendem.

Terça-feira comprei a tal máquina. Feliz da vida porque a forma de entrega era Sedex, sendo assim, teria a máquina na 5ª feira, no máximo na 6ª. Bem, eu teria. Na 5ª feira entrei em contato com a loja para ter o nº do Sedex (lógico que eu ia ficar rastreando de minuto em minuto). A verdade é que eles me informaram que houve um problema, e a máquina só seria postada na sexta-feira, ou seja, eu só receberia na segunda ou terça-feira....

Reclamei! Óbvio. Eles foram compreensivos e me informaram que enviariam por transportadora, desta forma eu receberia na sexta-feira mesmo.
Eram 18h e nada da máquina. Cheguei em casa desanimada.

Mas... nem tudo está perdido. No sábado pela manhã chegou um moto-boy na minha casa e me entregou a bendita máquina. Ainda fez brincadeira com o fato de eu ser nova e querer trabalhar com uma coisa dessa... azar... ele não tem que entender mesmo!

E ela está aqui! E eu? Feliz da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O triste é que 3ª f. tenho prova na faculdade e não pude brinca mto com ela... mas me aguarde!







2 comentários:

  1. Uau, Parabéns pela compra! vc fez uma escolha maravilhosa... desejo muito sucesso com sua nova amiga, que ela te traga muitas alegrias! Eu adoro costurar...
    Agradeço sua visita tão carinhosa! adorei conhecer seu blog, vou seguir!
    Bjs, uma boa semana e boa prova!

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei como escreve #euri Parabens pela maquina, tb queria uma rsss
    Bjks

    ResponderExcluir