Contatos:


E-mail: artsbeetrin@terra.com.br

Telefones: (51) 3020-3251 e (51) 9375-1001

No dia 17/07/2014, esta loja optou por trabalhar exclusivamente com peças pronta-entrega, não sendo mais possível, portanto, receber encomendas de produtos além dos que encontram-se disponíveis para venda. Esta decisão foi muito bem avaliada e tem como objetivo manter a qualidade e a harmonia das peças que são produzidas. Agradeço a compreensão.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

PAP Necessàire baú

Bom dia!

     Estou compartilhando neste post o passo-a-passo para fazer uma linda necessàire baú. Aprendi a fazê-la assistindo ao vídeo abaixo e, sem sombra de dúvidas, foi o melhor PAP que já assisti para necessàires. 
   
   O vídeo é de um programa que está completo, sem cortes, com outros trabalhos diferentes, portanto adiantem o vídeo para 24min e verão exatamente o ponto em que a necessàire começa a ser trabalhada.

     Tem um porém: para aquelas pessoas que não têm tanta experiência com zíper's (como eu), segue a dica: no momento em que colocamos o zíper em metro, é melhor fazer toda a costura sem o cursor, ou seja, coloquem o cursor apenas depois de costurar o zíper no trabalho. Fica mais fácil de costurar e o trabalho para colocar o cursor será o mesmo. Caso alguém tenha alguma dúvida, pode me perguntar, pois "apanhei" bastante nesse ponto, mas agora aprendi.

Mãos à obra e boa sorte!


Os meus resultados foram:

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário