Contatos:


E-mail: artsbeetrin@terra.com.br

Telefones: (51) 3020-3251 e (51) 9375-1001

No dia 17/07/2014, esta loja optou por trabalhar exclusivamente com peças pronta-entrega, não sendo mais possível, portanto, receber encomendas de produtos além dos que encontram-se disponíveis para venda. Esta decisão foi muito bem avaliada e tem como objetivo manter a qualidade e a harmonia das peças que são produzidas. Agradeço a compreensão.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Almofada para Amamentar


     Almofada para facilitar o momento tão lindo entre mamãe e bebê que é a hora de amamentar. Colocada ao redor da cintura da mãe, esta apoia o bebê sobre a almofada.

     Retirei o molde da internet clicando aqui. Sinceramente, embora tenha gostado do resultado, procurarei outro molde para os próximos trabalhos. As duas pontas da almofada são inclinadas para dentro, o que me fez pensar que facilitaria o encaixe ao redor da cintura, mas no fim incomoda as costas quando sentamos e tentamos nos escorar no encosto de um sofá, por exemplo. Encontrei outros riscos na internet com as pontas retas e acho que são melhores.


     A foto ilustrativa refere-se a uma almofada confeccionada de acordo com o pedido de uma cliente, ou seja, cor e decoração podem ser alterados sem maiores problemas. 



     Material utilizado:

     CAPA em tecido 100% algodão, pré-lavado (não encolhe, nem mancha), revestida com manta acrílica resinada e forrada com tecido 100% algodão crú. Fechamento com zíper para facilitar a lavagem.



     Almofada interna em algodão crú, enchimento com plumante de silicone.







Nenhum comentário:

Postar um comentário