Contatos:


E-mail: artsbeetrin@terra.com.br

Telefones: (51) 3020-3251 e (51) 9375-1001

No dia 17/07/2014, esta loja optou por trabalhar exclusivamente com peças pronta-entrega, não sendo mais possível, portanto, receber encomendas de produtos além dos que encontram-se disponíveis para venda. Esta decisão foi muito bem avaliada e tem como objetivo manter a qualidade e a harmonia das peças que são produzidas. Agradeço a compreensão.

sábado, 26 de outubro de 2013

Feira Artesanal em Porto Alegre

      Hoje fui à Feira Artesanal em Porto Alegre e voltei de lá EN-LOU-QUE-CI-DA. Mal me aguentando para chegar logo em casa e costurar. Vi tanta coisa linda que a máquina fotográfica mal conseguiu acompanhar. Deem uma olhada no que eu consegui registrar:

Achei essa bolsa simplesmente MARA!!! Sei lá eu por onde se começa, mas vou aprender porque eu preciso de uma dessas.

 Não sou muito fã das galinhas. Ok, eu até gosto, mas prefiro os gatos. Só que essas simplesmente só faltaram cacarejar quando eu passei na frente. Amei!!! Comprei o projeto e está na lista mais do que urgente. 


Esses vasinhos são simples e charmosos. Quero um na minha porta pra já!



 Sou louca por uma dessas. Ainda estava meio $algadinha... mas tô de olho nela. 


Não sei o nome desse negócio, mas vou chamá-lo de biombo. Sei lá, só achei bonito. ;)

Minhas aquisições: a régua da Duna, que permite fazer um trabalho super requintado, e mais dois projetos. O da galinha é um deles, lógico.
 

Esse é o trabalho que aquela régua possibilita fazer. Lindo!

Comprei o projeto da Emy, que sinceramente, parece muito comigo quando compro meus tecidos. Só não tenho o cachorro à tira colo, mas bem que eu queria. Será que consigo fazê-la???

Saí de lá e fui correndo na minha loja de confiança e comprei duas estampas de Natal para satisfazer a minha LOKA vontade de fazer algo de Natal esse ano. O tempo tá passando... e eu não fiz nada ainda :(

Bom, por hoje é só. Hoje o dia está chuvoso por aqui, com uma cara de "fica em casa e costura!". 
Bom final de semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário