Contatos:


E-mail: artsbeetrin@terra.com.br

Telefones: (51) 3020-3251 e (51) 9375-1001

No dia 17/07/2014, esta loja optou por trabalhar exclusivamente com peças pronta-entrega, não sendo mais possível, portanto, receber encomendas de produtos além dos que encontram-se disponíveis para venda. Esta decisão foi muito bem avaliada e tem como objetivo manter a qualidade e a harmonia das peças que são produzidas. Agradeço a compreensão.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Essa vai para a minha irmã

     Há 6 meses minha irmã do meio pediu para eu fazer uma capa para sua pasta catálogo. Ela é professora e gosta de carregar um mooonte de papel, mas tem medo que eles caiam da pasta. Então pediu para eu fazer uma igual a que eu já tinha feito antes (aqui), porém com zíper. Irmã é pra essas coisas né? Para que facilitar se elas podem complicar? rsrsrs Bom, remei um tempão até me animar e realmente colocar a mão na massa. E deu no que deu. Acho bom que ela goste! rsrsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário