Contatos:


E-mail: artsbeetrin@terra.com.br

Telefones: (51) 3020-3251 e (51) 9375-1001

No dia 17/07/2014, esta loja optou por trabalhar exclusivamente com peças pronta-entrega, não sendo mais possível, portanto, receber encomendas de produtos além dos que encontram-se disponíveis para venda. Esta decisão foi muito bem avaliada e tem como objetivo manter a qualidade e a harmonia das peças que são produzidas. Agradeço a compreensão.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"A" Mesa de Costura

     Hoje vou compartilhar com vocês a minha Mesa de Costura. Ela não é uma simples mesa de costura, ela é A Mesa de Costura. Primeiro porque foi feita pelo meu querido sogro especialmente para mim, numa época em que toda a vez que eu queria costurar, tinha que tirar a máquina do armário (da caixa porque não tinha lugar no armário). Segundo porque ela é do tamanho ideal e pasmem: tem uma gaveta sob medida para guardar minha tábua de corte e a régua. Enfim, ela é demais, e meu sogro, Gelson Cardoso, é um artista!

     Querem ver? 



Confesso que essas flores foi culpa minha. Nunca fui boa com tintas e inventei de testar justo na mesa (que dó), crente que ia ficar legal. No fim, estraguei... mas a mesa ainda está linda!



 Foi o único local firme em que pude prender minha máquina de botão de pressão.



Essa é a gaveta! Minha tábua de corte tem 60cm x 45cm. 



 Ela fica justinha na gaveta.



A gaveta é forrada com carpete para não riscar a minha tábua. Todo o cuidado é pouco!




Viram a plaquinha ao lado direito da mesa?



Essa arte foi de um grande amigo meu: Celso Dill. Na época eu não tinha tantos carretéis, agora nem cabem todos na placa... mas a maioria fica à mão.


E então, gostaram? Espero que sim! Comentem! Beijos!

Um comentário:

  1. Sua mesa é um sonho, as flores ficaram lindas, passo o mesmo que você passava, toda vez que tenho que costurar tenho que tirar as maquinas de dentro do armário, pena não ter um amigo como seu sogro

    ResponderExcluir